Botafogo está definido para encarar o Caxias-RS - WSCOM

menu

Futebol

06/04/2011


Belo definido para encarar o Caxias

Esperança

Foto: autor desconhecido.

Após ter sido eliminado e depois voltado, o Botafogo viajou na última segunda-feira para Porto Alegre-RS, onde nesta quarta-feira, a equipe encara o Caxias-RS, às 21 horas, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira partida, quando o Botafogo jogou em casa, acabou sendo derrotado por 1 a 0 e agora precisa vencer pelo menos por dois gols de diferença para se classificar, isso se não sofrer algum. Caso sofra, o time paraibano pode vencer por até um gol de diferença, já que gols marcados fora de casa vale como critério de desempates.

Com isso, o técnico Paulo Moroni que já fez uma feito inédito no comando do time, já que passou da primeira fase, eliminando o todo poderoso Vitória-BA, deve repetir a mesma equipe que jogou no domingo, pelo Campeonato Paraibano, que venceu o Sousa por 3 a 0.

O provável Botafogo para a partida deve ser: Genivaldo; Wálber, Henrique, Léo Oliveira e Rogeirinho; Charles Vagner, Rodrigo Santos, Chapinha e André; Macaíba e Cristiano Tiririca.

Notícias relacionadas