Botafogo e Campinense jogam na quarta, 20 - WSCOM

menu

Futebol

18/04/2011


Botafogo e Campinense jogam na quarta

Paraibano

Foto: autor desconhecido.

O jogo Botafogo x Campinense, adiado da oitava rodada, finalmente já tem data para acontecer. Será neste dia 20, às 20h30, no estádio Almeidão, conforme ficou acertado entre a Federação Paraibana de Futebol e o Ministério Público.

Assim, os jogos da 17ª rodada serão adiados para o dia 24 e os programados para o dia 24 vão acontecer no dia primeiro de maio. A informação foi prestada na manhã de ontem pelo assessor do departamento técnico de futebol, José Araújo da Penha, depois de manter uma conversa com o promotor do Cidadão, Valberto Lira.

José Araújo expôs toda a problemática para definir os jogos da reta final da fase decisiva e a melhor forma encontrada para remarcar o jogo adiado Botafogo x Campinense, encontrando receptividade por parte do Ministério Público que autorizou as mudanças e sua imediata divulgação. “O Dr. Valberto entendeu bem a posição da FPF e autorizou as alterações na tabela”, disse Araújo.

O jogo entre Botafogo x Esporte, na última rodada, dia primeiro de maio, será disputado no estádio Almeidão. Já o confronto entre CSP x Esporte acontecerá na segunda-feira, dia 25, no estádio da Graça e Auto Esporte x Desportiva no sábado, dia 23, também na Graça. Veja como ficou a programação dos jogos:

Dia 20 

Botafogo x Campinense – 20h30 – Almeidão

Dia 23

Auto Esporte x Desportiva – 16h – Graça

Dia 24

Campinense x Botafogo – 16h – Amigão

Miramar x Treze – 16h – Graça

Nacional x Sousa – 17h – José Cavalcante

Dia 25

CSP x Esporte – 20h30 – Graça

Dia 1º de maio

Sousa x Auto Esporte – 16h – Marizão

Desportiva x Miramar – 16h – Sílvio Porto

Campinense x CSP – 16h – Amigão

Nacional x Treze – 16h – José Cavalcante

Botafogo x Esporte – 16h – Almeidão

Notícias relacionadas