Botafogfo pode ser campeão paraibano neste domingo - WSCOM

menu

Mais Esporte

21/08/2005


Botafogfo pode ser campeão paraibano

O Botafogo é um time motivado para o jogo deste domingo, 15h00, no estádio Almeidão, em João Pessoa,contra o Centro Sportivo Paraibano(CSP), pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano, categoria juniores, em partida que está cercada de muita expectativa.

O técnico do Botafogo, Lauro Carvalho, entende a vantagem que o Botafogo tem para ser campeão pelo empate, mas quer o seu time jogando para vencer. ” Não podemos e e nem devemos vacilar. Futebol se ganha dentro de campo. Nosso time está bem, treinou bem durante a semana e a diretoiria tem nos dado um apoio muito importante. Isso tem motivado todo o grupo”.

Encarando esse compromisso com muita responsabilidade, a diretoria do Botafogo tem dado um apoio significativo ao técnico Lauro Carvalho e seus comandados. O presidente Rodolfo Pinheiro Lima esteve presente na Maravilha do Contorno, assim como o vice presidente zezinho do Botafogo e o conselheiro Raimundo Nóbrega, que estão apostando no trabalho com as categorias de base.

Pelo que Lauro carvalho deixou tranparecer no coletivo apronto de sexta-feira, o Botafogo para começar a partida deve ser Nilton, Edson, Davis, Michel e Leo; Alan, Fernandes, Elvis e Elton; Lucas e Marcos.

Notícias relacionadas