Bota vence Sousa na abertura da 13ª rodada e se prepara para enfrentar o Caxias - WSCOM

menu

Futebol

03/04/2011


Belo vence Sousa por 3 a 0 no Almeidão

Paraibano 2011

Foto: autor desconhecido.

A rodada do final de semana do Campeonato Paraibano de Futebol 2011 começou neste sábado (02) com a vitótia do Botafogo sobre o Sousa por  três a zero no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os gols do Botafogo foram marcados dois no primeiro tempo e um no segundo. Paulinho Macaíba abriu o placar cobrando pênalti e Chapinha fez 2 a 0, em bela jogada. Tiricica fez o terceiro gol.

Com a vitória, o Botafogo soma agora 21 pontos ganhos, se posicionando mais a vontade no G4 do Campeonato Paraibano de 2011. Treze (30), CSP (29) e Campinense (25).

A partir deste domingo, o Botafogo esquece o Campeonato Paraibano e passa a pensar na Copa do Brasil, já que, a CBF, através de sua Diretoria de Competições, confirma que a partida de volta da Copa do Brasil entre Caxias-RS e Botafogo.

O jogo será realizado na data original. No dia 6 de abril, às 21 horas, as equipes se enfrentam no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Botafogo foi beneficiado por um efeito suepensivo garantido em decisão do Superior Tribunal de Justiça Despoirtiva.

O sorteio da equipe de arbitragem que irá trabalhar na partida acontecerá no dia 4, segunda-feira, às 14h30, no hall de entrada do prédio sede da CBF.

Notícias relacionadas