Bombeiros salvam mulher que tem mão presa numa máquina de fabricar pasteis - WSCOM

menu

Policial

12/04/2011


CB salva mulher com mão presa em máquina

Dificuldade

Foto: autor desconhecido.

Militares da Companhia do Corpo de Bombeiros, instalada em Sousa se depararam com uma situação diferente nesta segunda-feira, 11, quando foram chamados, por volta das 17h para atender uma ocorrência no bairro do Angelim, periferia daquela cidade do Sertão paraibano.

Ao chegarem na residência a guarnição comandada pelo capitão Jean e composta do sargento Lopes, cabo Faustino e soldados Térsio, Almeida, Antônio Neto e Arruda se depararam com a dona da casa, Maria do Socorro dos Santos Linhares com a mão esquerda presa entre os rolos da máquina de fazer pastel.

Os bombeiros tentaram todas as maneiras para que o procedimento não danificasse o equipamento e provocasse ferimentos graves no membro superior da mulher.

Foram utilizados diversos equipamentos, entre eles pé de cabra, desencarcerador, mais todos sem sucesso. Nesse momento o capitão Jean determinou o uso de um equipamento conhecido por serra sabre, conseguindo serrar a base do cilindro que prendia a mão de Maria do Socorro.

A dona de casa foi levada para o hospital Regional de Sousa onde foi atendida pela equipe médica de plantão e depois liberada.

Notícias relacionadas