Bombeiros aguardam reparos para liberar PP; resultado da perícia sai em 15 dias - WSCOM

menu

Paraíba

01/07/2018


Bombeiros aguardam reparos para liberar PP; resultado da perícia sai em 15 dias

Foto: autor desconhecido.

O chefe da assessoria do Corpo de Bombeiros, Flaubert Barbosa, disse que, para que haja a liberação do Parque do Povo para a retomada do São João de Campina Grande, é preciso restabelecer as condições de segurança, como a reestruturação das barracas. Cerca de 24 estabelecimentos foram atingidos por um incêndio, na noite desse sábado (30), por volta das 19h30, que foi controlado, mas provocou o cancelamento dos shows de ontem.

Entre os trabalhos de reestruturação estão os de reparo físico, elétrico, hidráulico e sanitário. A instalação de extintores e presença de hidrantes também é fundamental de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Sobre o Parque do Povo, ainda não há um horário definido para a vistoria dos bombeiros, mas ela pode acontecer a qualquer momento. Ainda segundo o comandante Flauber, o resultado da perícia deve sair somente em 15 dias, o qual vai apontar as causas do incêndio nas barracas.

Ele destaca que a liberação do PP para a continuação do evento acontece logo após a vistoria, caso haja aprovação das condições de segurança por parte da equipe.

O prefeito Romero Rodrigues esteve acompanhando e comandando trabalhos de uma comissão de apoio formada ontem mesmo para garantir a retomada da festa ainda neste domingo.

Parlamento PB

Notícias relacionadas