Bolsonaro é submetido à cirurgia de emergência, mas passa bem - WSCOM

menu

Política

12/09/2018


Bolsonaro é submetido à cirurgia de emergência, mas passa bem

Foto: autor desconhecido.

247 – O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, foi levado ao centro cirúrgico na noite desta quarta-feira 12, onde é submetido a um procedimento de emergência. De acordo com reportagens que atribuem a fontes no local, o deputado federal está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais.

Ele está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira 7, quando foi transferido de Juiz de Fora (MG).

“Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave”, postou no Twitter Flávio Bolsonaro, um dos filhos do parlamentar, às 23h10.

Nesta tarde, Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal. Por conta disso, a alimentação ao paciente deixou de ser via oral, passando a ser endovenosa exclusiva, de acordo com o boletim da manhã. Ele passou por uma tomografia, que apontou a obstrução.

No boletim da noite, o hospital informou que o candidato continuava com distensão abdominal e recebendo alimentação endovenosa exclusiva, afirmou nesta quarta-feira boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde o presidenciável está internado desde sexta-feira depois de ser esfaqueado na quinta-feira.

De acordo com o boletim, o quadro de Bolsonaro manteve-se inalterado nas últimas 12 horas, e ele segue sem febre ou outros sinais de infecção.

Notícias relacionadas