Boletim: Trauma registra 140 atendimentos de urgência e emergência - WSCOM

menu

Paraíba

02/04/2011


Boletim: Trauma atende 140 pessoas

Sábado, 2

Foto: autor desconhecido.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgou no final da manhã deste sábado, 2, um boletim com o número de pessoas que deram entrada vítimas de algum tipo de violência ou acidente. As internações aconteceram entre às 17h, e o início da manhã de hoje.

No total foram atendidas 140 pessoas, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências, destacando-se: vítimas (07) acidente de moto, (03) atropelamentos, (04) acidente de automóvel, (03) queimadura, (01) arma branca, (05) agressão física, (03) arma de fogo e (01) acidente de bicicleta.

Entre os casos mais graves estão os seguintes:

Marcos Antonio Nunes, 32 anos, vítima de agressão física, deu entrada as 02h32, vindo do município de Sapé-Pb. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta as 5h10.

Maricelio Pereira da Silva, 37 anos, vítima de agressão física, deu entrada as 03h00, vindo do bairro do Treze de Maio-Jp. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta.

Anderson Costa da Cruz, 21 anos, vitima de arma de fogo, deu entrada as 01h07, vindo do bairro Valentina Figueiredo. O paciente passou por exames. Seu quadro clinico é considerado regular.

Marcos Antonio Nunes, 32 anos, vítima de agressão física, deu entrada as 02h32, vindo do município de Sapé-Pb. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta medica as 5h10.

Reginaldo Galdino Fernandes, 35 anos, vítima de acidente de automóvel, deu entrada as 07h04, vindo do município de Itambé-Pe. O paciente passou por exames e já recebeu alta medica.

 Adeilson Borges da Costa, 31 anos, vítima de acidente de automóvel, deu entrada as 06h36, conduzido de ambulância, vindo do município de Itambé-Pe. O paciente passou por exames e segue em observação aguardando alta medica.

.Dayvson da Silva Cavalcanti, 40 anos, vítima de acidente de automóvel, deu entrada as 06h36, conduzido de ambulância, vindo do município de Itambé-Pe. O paciente passou por exames e segue internado em observação.
.
Robson da Silva Polary, 47anos, vítima de acidente de automóvel, deu entrada as 06h36, conduzido de ambulância, vindo do município de Itambé-Pe. O paciente passou por exames em estado grave.
.
Edilane Caetano Gomes, 34 anos, vítima de acidente de automóvel, deu entrada as 06h36, conduzido de ambulância, vindo do município de Pitimbu-Pb. O paciente passou por exames e já recebeu alta medica as 8h52.

Josemar Sebastião da Silva, 45anos, vítima de acidente de bicicleta, deu entrada as 20h05, conduzido de ambulância, vindo do Bairro dos Novais-Jp . O paciente passou por exames. Seu quadro clinico é considerado.

Uma Adolescente, 17 anos, vitima de arma de fogo, deu entrada as 05.25, vinda do bairro das Industrias-Jp. A paciente passou por exames e segue internada. Seu quadro clinico é considerado regular.

Tony de SA Celestino, 22 anos, vitima de arma de fogo, deu entrada as 04h24, conduzido de ambulância, vindo do bairro do Bancários. O paciente passou por exames. Seu quadro clinico é considerado grave.

Jose Carlos Gomes, 20 anos, vitima de arma de fogo, deu entrada as 23h42 da noite de ontem, vindo do bairro Valentina Figueiredo. O paciente passou por exames. Seu quadro clinico é considerado regular.

 Joseilton Gomes de Suza, 33 anos, vitima de acidente de transito, deu entrada as 04h17, vindo do bairro do Bancários-Jp. O paciente passou por exames e procedimentos cirúrgicos. Seu quadro clinico é considerado grave.

Roseane Ferreira da Silva, 33 anos, vitima de agressão física, deu entrada as 09h08, vindo do bairro de Mandacaru. A paciente passou por exames e procedimentos cirúrgicos. Seu quadro clinico é considerado gravíssimo.

 

 

Notícias relacionadas