BNB percorre Nordeste, Minas e Espírito Santo divulgando Programa de Cultura - WSCOM

menu

Entretenimento

26/07/2007


BNB percorre Nordeste, Minas e

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizará uma série de encontros de trabalho e oficinas de elaboração de projetos em 30 cidades dos 11 estados de sua área de atuação (Nordeste, Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), em um período de 14 dias (da próxima terça-feira, 24, até 6 de agosto), com o objetivo de divulgar o edital do Programa BNB de Cultura 2008 – uma linha de patrocínio direto do Banco, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos. O ingresso nas oficinas é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

“Com as oficinas, pretendemos facilitar e estimular a participação do maior número possível de proponentes, além de fornecer orientações pertinentes à elaboração dos projetos diretamente aos artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados”, destaca o gerente do Ambiente de Gestão da Cultura do BNB, Henilton Menezes.

Na Paraíba, as oficinas acontecerão em João Pessoa, Sousa e Campina Grande nos seguintes locais, datas e horários:

Em João Pessoa será realizado no dia 27/07 a partir das 14:00 horas no Auditório da Superintendência Estadual da Paraíba, Avenida Epitácio Pessoa, nº 1251 – 12º Andar. No município de Sousa, a oficina acontecerá no dia 28/07, às 13:00 horas no Centro Cultural do Banco do Nordeste, situado na Rua Coronel José Gomes de Sá, 07 – Centro. E em Campina Grande será no dia 02/08 às 14:00 horas no Hotel Serrano, localizado na Rua Tavares Cavalcanti, 27 Centro.

Notícias relacionadas