Blog do WS mostra desconfiança do Governo em aceno entre Damião e Cartaxo - WSCOM

menu

Política

19/09/2017


WS comenta aceno entre Damião e Cartaxo

NOVO TEXTO

Foto: autor desconhecido.

O jornalista Walter Santos analisa, nesta terça-feira (19), o aceno entre o deputado federal Damião Feliciado (PDT), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo PSD). Durante evento no último final de semana, os políticos conversaram e abriram portas para uma futura aliança.

Para Walter, se faz visível no setor governista a preocupação com vulnerabilidade da aliança entre Feliciano e o Governo.

Leia o Blog na íntegra:

 Aceno de Damião com Cartaxo acende luz amarela entre governador e Feliciano

Ninguém se iluda: a cisma do governador Ricardo Coutinho e de assessores quanto à vulnerabilidade da lealdade do grupo liderado pelo deputado federal Damião Feliciano – leia-se vice-governadora Lígia Feliciano, se fez visível muito mais rápido do que as previsões dos socialistas faziam .

 Esta é a leitura não confessa de público por muita gente abrigada nos Girassóis afetados com a imagem do deputado federal Damião Feliciano aos abraços com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. 

– Mostrou as unhas muito mais cedo do que se previa – reverberaram muitos dos socialistas.

 QUEBRA COMPLICADA DA CONFIANÇA

 O mais sério de tudo está no efeito imediato da inexistência de vez e por completo da relação de confiança entre eles levando a um estágio complicado de agora em diante.

 Para completar os outros acenos de Damião na direção do PMDB só ampliaram o amargor da relação.

 Por estas e outras, creiam ou não, mais se consolida a condição de que o governador deve mesmo ficar no Governo até o fim.