Blog do WS analisa postura de Ruy Carneiro à frente do PSDB e o que fará dos problemas e quais as soluções - WSCOM

menu

Política

30/11/2018


Blog do WS analisa postura de Ruy Carneiro à frente do PSDB e o que fará dos problemas e quais as soluções

Foto: autor desconhecido.

O novo artigo do Blog de Walter Santos traz nesta sexta-feira (30), as problemáticas pela qual o PSDB está enfrentando e o que o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, vai fazer para que a harmonia volte a reinar no ninho Tucano.

Confira na íntegra a análise:

Ruy Carneiro chama o PSDB à ordem: tem de reconhecer os problemas e refazer o caminho

De todos os tucanos eleitos na Paraíba, Ruy Carneiro é o mais preparado de todos sem desconhecer a importância dos demais. Tem histórico e liderança tanto que foi reeleito e é ex-presidente qualificado do tucanato paraibano. Poucos conseguiram seu estágio.

No Portal WSCOM, ontem, ele foi direto ao ponto mais complicado da vida partidária do PSDB: ou assume os erros, avalia sangrando os problemas e se conserta ou vai morrer.

Ruy está seguro de que a sociedade eleitora nos vários níveis reprova a atuação dos líderes tucanos por isso acha uma burrice a briga fatícida entre Geraldo Alckmin e João Dória. É perda de tempo, considera.

Para ele, se não houver reflexão profunda e reposicionamento ético e moral o partido vai se revelar muito. Tem de rediscutir tudo, avalia.

Ruy Carneiro não cita mas sabe que o envolvimento da cúpula tucana com desvios éticos e escândalos destroçou a legenda e seu histórico, por isso defende renovação .

SÍNTESE

Ruy anda muito preocupado com o nível das novidades e políticas a de projetar.

Neste ínterim, Ciro se mantém com metralhadora.