Blog do Walter Santos analisa pré-candidaturas de Maranhão e Lígia Feliciano - WSCOM

menu

Política

30/07/2018


Blog do Walter Santos analisa pré-candidaturas de Maranhão e Lígia Feliciano

Semana decisiva para Maranhão e Ligia Feliciano

Foto: autor desconhecido.

Nesta segunda-feira (30), o jornalista e analista político Walter Santos publicou em seu blog uma análise sobre pré-candidaturas do senador José Maranhão e da vice-governadora Lígia Feliciano.

Confira na íntegra:

Semana decisiva para Maranhão e Ligia Feliciano

Não precisa ser expert em política para atestar que as pré-candidaturas do senador José Maranhão e da vice-governadora Ligia Feliciano estarão em alta tensão na definição de força e estatura na reta final da disputa estadual de 2018.

Desses dois nomes, Ligia Feliciano é quem apresenta maior fragilidade porque não cresceu estruturalmente desde seu lançamento apontando realidade capaz de rever o projeto até porque tem efeito colateral e ameaça a reeleição do deputado federal Damião Feliciano.

É ai que surge o drama para onde ir porque com PSB não tem jogo.

O DRAMA DE MARANHÃO

Nome com maior Recall (memória popular) e animado com as andanças pelo Interior, o pré-candidato ainda não consolidou uma Base de apoio partidário com tamanho à altura de sua necessidade diante de 2 concorrentes estruturados.

Este tem sido o maior problema de pré-campanha de Maranhão e até dia 5 de agosto terá de se esforçar muito para agregar condições partidárias suficiente a levá-lo ao segundo turno.

A dados de hoje o MDB conta com PR, de Welington Roberto, posto que outras legendas temem pouca densidade para eleger os nomes para Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

A barra anda pesada daí o maior desafio nesta semana.

Notícias relacionadas