Blog do Walter Santos analisa ampliação da imagem de Haddad como possível candidato - WSCOM

menu

Política

22/08/2018


Blog do Walter Santos analisa ampliação da imagem de Haddad como possível candidato

Foto: autor desconhecido.

O Blog do Walter analisa o crescimento da presença do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em diversas partes do país, ampliando sua imagem.

Segundo Walter, “Haddad consolida a imagem de um jovem líder político com histórico, formação e conhecimento à altura dos novos tempos”.

Leia:

‘Haddad amplia Imagem como possível candidato com postura de líder de Esquerda que toda Direita queria

A campanha presidencial de Lula pelo País, através da presença física do vice Fernando Haddad tem tomado dimensão ascendente em nível de crescimento real do ex-prefeito de São Paulo, em todas as regiões, em especial no Nordeste, como se efetivou nesta quarta-feira em Aracajú, em situação idêntica já registrada em Salvador e Teresina devendo se repetir nesta quinta-feira em João Pessoa e Natal.

A cada dia que passa, Haddad consolida a imagem de um jovem líder político com histórico, formação e conhecimento à altura dos novos tempos, além de firme nas convicções, mas de forma moderada chegando a lembrar a dor-de-cotovelo da Direita, que queria um perfil assim e não conseguiu formar.

Haddad repagina a imagem do PT sindicalista para se afirmar como Esquerda de critérios, mas de negociação, desde que princípios da inclusão e distribuição insiram a todos, e não só a Elite.

NORDESTE FECHADO

Dos 9 Estados nordestinos, os 9 exatamente tendem a eleger candidatos progressistas ou aliados – isto com base nas projeções das pesquisas de opinião pública.

Eis os números em perspectiva, segundo o Vox Populi:

– Alagoas – Renan Filho (MDB)

– Bahia      – Rui Costa  (PT)

– Ceará    –  Camilo Santana (PT)

– Maranhão – Flávio Dino ( PC do B)

– Paraíba – João Azevedo ( PSB)

– Pernambuco – Paulo Câmara (PSB)

– Piauí – Welington Dias (PT)

– Rio Grande do Norte – Fátima Bezerra (PT)

– Sergipe – Valadares (PSB)

MAIS DO QUE CONCEITO

Fernando Haddad inaugura o novo ciclo do PT pela expressão da renovação qualificada e reconhecida até internacionalmente preparando-se para receber o bastão de Lula e Zé Dirceu com Projeto claro de melhor distribuição de renda e inclusão social resgatando a soberania do Brasil na relação com o Mundo.

Depois do bombardeio articulado pela ultradireita envolvendo a justiça federal, MPF, PF, Congresso nacional e Mídia na operação poderosa de eliminar Lula e o PT nada disso se efetivou porque o Golpe foi desmascarado e permitiu com a sanha de matar Lula torna-lo mito e criador da novidade na Esquerda sul-americana: Fernanda Haddad.

O Brasil vai reparar a injustiça contra Lula e o PT de cara e métodos novos, o que a Direita não tem à altura.’