Blog de WS traz síntese sobre o uso fraudulento de conteúdo e a sua impunidade; confira - WSCOM

menu

Notícias

03/02/2019


Blog de WS traz síntese sobre o uso fraudulento de conteúdo e a sua impunidade; confira

O blog do jornalista Walter Santos traz uma síntese do que virou a internet e a reprodução indevida de conteúdo.

Na imagem, o jornalista Walter Santos

O blog do jornalista Walter Santos traz, neste domingo (3), uma síntese do que virou a internet e a reprodução indevida de conteúdo; uma terra sem Lei.

 

De acordo com WS, a Associação de Mídia Digital (AMIDI) precisa se posicionar sobre o assunto e “sair da zona de conforto”, tomando providencias sobre o fato.

 

Confira:

 

Mídia digital: uso indevido e fraudulento de conteúdo sem reconhecer Fonte se mantém impunemente

 

O Mercado digital da Paraíba, como de sorte no Brasil, virou uma zorra e território para absurdos no uso indevido de conteúdos exclusivos nas redes sociais sem se respeitar os direitos autorais.

 

Não é mais recomendável nem muito menos permitido que endereços de Internet usem dados e informações exclusivas de outrem se apossando como se fosse base de dados de sua autoria.

 

AMIDI JÁ – A Associação de Mídia Digital precisa sair da zona de conforto e partir para cima porque ninguém pode roubar a informação de quem quer que seja sem, mínimo ter autorização e expor a fonte.

 

Se faz preciso urgentemente se adotar a ética como princípio humano e mercadológico porque senão tudo terminará na Justiça.

 

Chega de roubos “legais” jamais aceitos.

 

+ CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS PUBLICAÇÕES DO BLOG DE WALTER SANTOS