Blog de Walter Santos revela novos dados sobre Caso Cartola buscando atingir o Botafogo - WSCOM

menu

Política

03/06/2018


Blog de Walter Santos revela novos dados sobre Caso Cartola buscando atingir o Botafogo

Nova abordagem busca identificar interesses externos contra Botafogo

Foto: autor desconhecido.

Nova postagem do Blog de Walter Santos traz nova abordagem sobre os bastidores do Caso Cartola no futebol paraibano. Ele intui estar havendo outros interesses querendo atingir o Botafogo e seu diretor, Breno Morais.

Leia, a seguir, na integra:

O verdadeiro Papel de Breno no Botafogo e a estratégia inimiga de querer afetar o melhor time

O universo futebolístico da Paraíba anda ainda tomado de repercussão sobre o Caso “ Cartola “, forjado para aferir se havia jogo marcado no último Campeonato Paraibano. O bom senso sempre indica que tudo precisa ser passado a limpo, mesmo quando já se observa interesses externos e de clubes paraibanos.

No bojo de todo o contexto, já é hora de separar o joio do trigo, ou seja, se faz indispensável tratar o empresário do ramo de Atacados e diretor do Botafogo, Breno Morais, pela sua real conduta e trajetória decente ao longo da vida.
Não é recomendável nem justo condená-lo de qualquer forma.

ANTES DE CHEGAR AO XIS DA QUESTÃO

Breno é de modo espontâneo o mais importante sustentáculo do Botafogo e na sua vida nunca precisou de futebol para sobreviver ou conviver com ilicitudes.

Sem tirar nem por, o Belo deve a ele a sua retomada gloriosa dos últimos tempos, tanto que arrisco dizer: não fosse seu apoio financeiro, nem o time nem o clube estariam em condições estruturais para conseguir ser campeão várias vezes por mérito em campo, nunca fora dele.

O dirigente, contudo, paga o preço de ser uma pessoa rude, às vezes bruto mesmo, nunca por violência, mas por modo próprio de ser. Eu mesmo já convivi com o trato duro dele, mas jamais por insanidade. Ele é assim por ser verdadeiro, mesmo precisando conter a postura em certas horas.

Está na importância de Breno, entretanto, a busca dos adversários do Botafogo para desmotivá-lo e tirá-lo da linha de frente do clube – e isto a Torcida do Belo precisa saber. Dai estar na linha de frente.

Até prova em contrário, Breno é empresário decente, dirigente honesto e destemido. Esta é a essência de tudo a merecer reconhecimento.

VITÓRIAS NO FUTEBOL

Comungo com o raciocínio do ex-presidente Raimundo Nóbrega de que o Botafogo venceu nos 16 jogos pelo mérito de ter conseguido formar o melhor time. As imagens dos jogos provam isso sem contestação de nenhuma das outras agremiações.

Além do mais, o mérito do time está na gestão capaz da atual diretoria presidida por Zezinho do Botafogo de conseguir com patrocínios ter as condições reais para ter um elenco campeão.

Em síntese, ninguém conseguirá tirar o mérito e titulo do Botafogo na última jornada.

Notícias relacionadas