WS revela causas e efeitos de Daniella Ribeiro como líder do PP no Senado - WSCOM

menu

Política

25/11/2018


WS revela causas e efeitos de Daniella Ribeiro como líder do PP no Senado

Foto: autor desconhecido.

A nova postagem do Blog de Walter Santos expõe detalhes de como e porque a senadora eleita Daniela Ribeiro ascendeu à liderança no Senado,bem como os efeitos na Paraíba.

Eis o texto:

O começo ascendente de Daniella Ribeiro na cena nacional ao assumir Liderança do PP no Senado

A mídia nacional trouxe informação impactante para a cena política nos dois planos – de Pais e Estado da Paraíba – que foi a revelação de que o Partido Progressista decidiu indicar a senadora eleita Daniella Ribeiro para liderar a Legenda a partir de fevereiro quando tudo começar.
A ascensão de Daniela Ribeiro tem vários fatores e impactos a partir de seu mérito de ser a primeira mulher da Paraíba a assumir o Senado e estar há algum tempo estudando, investindo e se envolvendo com temas conjunturais de importância na vida das pessoas, até dialogando com o Exterior.

REALIDADE

Começar a nova fase da vida já abrigando a tarefa especial de Líder de Bancada é realidade para poucos, o que pode ser mensurado pela articulação de seu irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, mas também pela representatividade que ela atrai como mulher de perfil moderno nos tempos atuais sem máculas, ao contrário em ascensão continuada.
Daniela vai enfrentar de cara uma decisão importante do PP, que é se posicionar diante do governo Bolsonaro com sinais e postura claras de não querer dialogar com os partidos.
A propósito, como ela vai conduzir a Bancada frente à estratégia do presidente de optar pelas bancadas temáticas e não partidárias?
Esta resposta é de muito valor para ela e o partido.

EFEITOS NA PARAÍBA

O futuro trata a senadora eleita como trunfo especial podendo, dependendo das próximas fases, ascender até ao projeto de disputar o Governo do Estado porque o saldo da Oposição à qual esteve junta não há outro nome hoje, dependendo de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.
Ela tem tudo para crescer e ser referência para dentro e fora da política da Paraíba.

Começa com o pé direito.