Blog de WS prova que Ligia pouco acrescentou a Ciro com lançamento de campanha - WSCOM

menu

Política

16/06/2018


Blog de WS prova que Ligia pouco acrescentou a Ciro com lançamento de campanha

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos prova e mostra com dados que o lançamento de Ligia Feliciano ao Governo do Estado esteve muito aquém da expectativa politica e pouco acrescentou a Ciro Gomes, presidenciável importante e que perdeu o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Eis, a seguir, a abordagem:

Ciro Gomes se apresenta repetitivo, sem novidades para lançamento de Ligia Feliciano – empolgação zero

Ciro Gomes é nome da disputa presidencial a merecer respeito e consideração pelo nivel de sua formação politica e até de gestor administrativo como operoso ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda dai sua atual performance na sucessão do Planalto. Mesmo assim, durante o lançamento da pré-candidatura da vice-governadora Ligia Feliciano em João Pessoa ele foi insipiente e repetitivo.

Ciro disse que espera diálogo e apoio do PSB e PT sem demonstrar com argumentos como conquistar tamanho desempenho, se ele cria problemas conceituais e politicos no trato de Lula,Dilma e o PT como se fora além e acima de todos, ao mesmo tempo apelando apoios.

Ele disse em João Pessoa o mesmo de todos os lugares: insiste em construir apoios de quem trata mal para construir novo Pais ainda ilusorio.

LIGIA SEM FORÇA

Foi muito importante a vinda dele para apoiar Ligia Feliciano, mas no saldo geral, ela pouco trouxe de força para a campanha de Ciro porquanto perde com ela o apoio do governador Ricardo Coutinho – hoje com 72% de apoio no Estado.

Ele fez correto ao estar presente no lançamento, entretanto, do ponto-de-vista real e estratégico Ligia pouco acrescentou de força politica porque nada alem dela, de Ciro, Carlos Lupi e Damião Feliciano surgiu como grande reforço.

Politicamente marcou posição e só podendo todo o conjunto estadual atrapalhar o projeto nacional.
Em sintese, nem Ligia nem Ciro apresentaram nada de novo.
Como se fiz lá na Torre, a montanha pariu um rato.