Blog de WS mostra novos lances da sucessão envolvendo PSC, Daniela, Azevedo, Luciano e Maranhão - WSCOM

menu

09/07/2018


Blog de WS mostra novos lances da sucessão envolvendo PSC, Daniela, Azevedo, Luciano e Maranhão

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos traz novidades dos bastidores da sucessão estadual neste momento. Saiba com detalhes:

WS: Daniela próxima de João e Cartaxo investe no PSC, apesar das ações de José Maranhão nos 2 casos

A segunda-feira termina com movimento forte entre os vários pré-candidatos em busca de selar o apoio do PSC, especificamente Lucélio Cartaxo e José Maranhão, da mesma forma que João Azevedo aposta as fichas para ter Daniela no Senado, o mesmo que quer o senador do MDB, mesmo assim o Blog já tem a tendência nestes dois casos.

Objetivamente, o ex-deputado federal Leonardo Gadelha almoçou com representante do PV e, na sequência, se reuniu com aliado de Maranhão no período da tarde, mas ao final da tarde a garantia de apoios de vereadores de João Pessoa tem pesado mais na balança dos Gadelha, logo a tendência é de ficar com Lucélio.
Só que, no processo o PSC tem além de Leonardo e Renato a figura do pré-pré-candidato Manoel Junior, que anda tomado de contatos para disputar o Senado. Este é o imbróglio da ocasião, que precisa de definição.

DANIELA COM JOÃO

Nos bastidores do PSB, como de sorte do PV e MDB, existe latente o entendimento de que Daniela Ribeiro avançou com João Azevedo. A estrutura da aliança liderada por Ricardo Coutinho tem influenciado mais.

Só que depende da posição do deputado federal Aguinaldo Almeida como maior avalista, mas o líder do PP disse a Cássio que deixou a decisão para Daniela.

O CASO MAISA

O fato é que a disponibilidade de Maisa Cartaxo ser candidata até a suplente de Cássio Cunha Lima já motiva a pré-candidatura de Lucélio porque constrói o diálogo do senador na Capital para sua reeleição. É tudo o que lider tucano quer e precisa.

Cássio já fez o convite e o aceno de Maisa se traduz em acordo.

SÍNTESE

A dados desta segunda-feira, o PSC fica com Lucélio e Daniela opta por Azevedo.

Notícias relacionadas