Blog de WS mostra Henrique Lima confirmando encontro de Fulgêncio e Jackson - WSCOM

menu

Política

05/05/2018


Blog de WS mostra Henrique Lima confirmando encontro de Fulgêncio e Jackson

Para Walter, ele falou do normal da política que é o diálogo

Foto: autor desconhecido.

A nova análise no Blog de Walter Santos desse sábado (5), mostra o jornalista Henrique Lima confirmando o encontro de Adalberto Fulgêncio e Jackson Macedo.

Para Walter, ele falou do normal da política que é o diálogo.

Leia na íntegra:

A velha mania de atacar a Imprensa quando ela revela os bastidores que incomodam os líderes

Sábado, 15h34 exatamente, eis que me vejo em longo diálogo com o ágil e capaz repórter Henrique Lima, responsável pelo furo de divulgar conversa do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, com o secretário de saúde da Capital, ex-presidente estadual do PT, Adalberto Fulgêncio. A agenda: conversa e possibilidade de acordo do PT com o PV.

Bastou Henrique colocar isso no ar para “o mundo cair sobre a cabeça” acusando-o de tudo menos da verdade que pode e vive em torno dele: ele não mentiu.

Mas bastou a revelação para ser tratado de autor de Fake News e o escambau.

A FALA DO PROFISSIONAL

Ele falou do normal da política que é o diálogo. Adalberto é ex-PT e conhece o partido a fundo, da mesma forma que Luciano Cartaxo por isso não há nada de irreal admitir, além do mais os dois mais Giucélia e outros fazem restrições a Ricardo Coutinho dai o tema sucessão unir todos eles.

Só que isto ocorre quando o PT Nacional quer o acordo com Ricardo Coutinho dai o encontro revelou traição dos propósitos de Lula pela conduta singular do governador do PSB.

Em síntese, sobrou para Henrique, mas ele foi correto com sua condição de repórter e só. Mas deixou muita gente a nu.

Notícias relacionadas