Blog de WS diz que Ricardo constrói estratégias para derrotar Cássio; deve afetar Lucélio - WSCOM

menu

Política

03/07/2018


Blog de WS diz que Ricardo constrói estratégias para derrotar Cássio; deve afetar Lucélio

O esquema politico liderado pelo governador Ricardo Coutinho tem como meta prioritária eleger João Azevedo para o Governo

Foto: autor desconhecido.

O jornalista e analista político, Walter Santos, nesta terça-feira (3) publicou em seu blog os efeitos das estratégias do governador Ricardo Coutinho para eleger seu candidato ao Governo do Estado, João Azevedo.

Para o especialista, Ricardo tem uma meta paralela  além da vitória de Azevedo que é derrotar o senador Cássio Cunha Lima, para isso acontecer deve fechar com Daniela Ribeiro na vaga do Senado ao lado do já pré-candidato Veneziano Vital.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

Os efeitos da estratégia de Ricardo para derrotar Cássio com Vené/Daniela podendo atingir Lucélio

É fato e uma questão de dias. O esquema politico liderado pelo governador Ricardo Coutinho tem como meta prioritária eleger João Azevedo para o Governo, entretanto, como está na meta paralela derrotar o senador Cássio Cunha Lima deve fechar com Daniela Ribeiro na vaga do Senado ao lado do já pré-candidato Veneziano Vital.

Sem tirar nem por esta é a estratégia que, em se efetivando, deve afetar e/ou mexer na chapa liderada por Lucélio Cartaxo podendo levar o senador Cássio a se compor com a pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo.

RICARDO MIRA CÁSSIO

O governador foi claro nesta segunda-feira no programa “Conexão Master” ancorado por Alex Filho ao afirmar com todas as letras que o “senador Cássio enfrentará a pior das eleições, inclusive em Campina Grande”. Ele quis dizer que, com as candidaturas de Veneziano e Daniela, Cássio perderá a vaga de senador.

 Se vai cumprir ou não, este é o objetivo.

Ricardo se mostrou tão confiante de que como governador do Estado foi o que mais fez por Campina Grande de todos os chefes do Executivo estadual que desafiou o senador para um debate público – inclusive admitiu ser na Master – querendo provar sua afirmativa.

– Pode marcar o debate quando for – afirmou Ricardo a Alex Filho.

O ALGOZ DE LULA E O EFEITO BUMERANGUE

O governador foi contundente contra o senador ao acusá-lo de ter sido responsável pela maior campanha odiosa contra Lula, o PT Liderando o Impeachment da Presidente Dilma “vendendo”a imagem de que o Brasil vivia com o PT o caos,  por isso  defendia que com Aécio, Serra, Alckmin e Temer resolveriam os problemas só que, segundo Ricardo, ele foi responsável por produzir o Caos.

– Ele vai ser responsabilizado por ter sido exagerado contra uma realidade de avanços sociais no Pais e que produziu o afastamento de uma presidente honesta, tanto que vai ser candidata em Minas – disse ele intuito que Cássio esteve e está ao lado de amigos e lideres politicos em envolvidos com desvios de dinheiro – no caso os tucanos e Temer.

SÍNTESE

Derrotar Cássio no voto será a missão especial pela qual o governador se dedica em todo Estado.

– Não adiantar estar buscando o segundo voto em prefeitos e lideranças aliadas porque não vai conseguir – declarou.

A guerra está começando.

ÚLTIMA

“O fole roncou no alto da Serra…”