Blog de WS diz que prefeito interino de Cabedelo cria esperança com gestão - WSCOM

menu

Política

14/05/2018


Blog de WS diz que prefeito interino de Cabedelo cria esperança com gestão

Gestão de Vitor Hugo em Cabedelo começa a gerar diferencial

Foto: autor desconhecido.

Novidade em Cabedelo, diz a nova postagem do Blog de Walter Santos depois de averiguar e analisar os 40 dias de governo do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Peixoto Castelliano colocando a ordem na casa com tão pouco tempo.

WS expõe ainda ações e propostas para retomada do desenvolvimento econômico com a instalação de um Polo Digital e Cultura.

Para ele, Vittor Hugo é esperança.

EIS A INTEGRA, A SEGUIR:

Surge uma luz, até mesmo esperança no mar revolto de Cabedelo

Se existem cidades azaradas no contexto da gestão pública certamente Cabedelo, Bayeux e Santa Rita têm a pouca sorte por conviverem com atrasos e cenas horrorosas na gestão pública desses municípios nos últimos anos. É tragédia administrativa em escala insuportável.

A rigor, não se trata de sorte ou azar, mas de cultura política em querer se apropriar de bens e dinheiro público sem pudor construindo assim o mau exemplo da corrupção como regra continuada.

EM CABEDELO, ALGO DE NOVO

Ainda trataremos de Santa Rita e Bayeux, mas neste momento se faz importante saber e entender o que se passa em Cabedelo a partir da constatação de 40 dias de mandato interino de nome Vitor Hugo Peixoto Castelliano.

É político de pouco tempo de mandato, se esforça imensamente para produzir uma gestão à base da meritocracia, ou seja, compor equipe e governo com quem tem competência e reconhecimento técnico.
Na essência deste precoce governo emerge a clara decisão do prefeito de estancar de vez os desvios de recursos públicos a partir do conluio do Executivo com a Câmara, cujo saldo mantém o prefeito afastado Leto Viana na cadeia.

GESTÃO DE RESULTADO

Importa saber que Vitor Hugo está também decidido a fazer uma gestão transparente buscando implantar ferramentas estancadoras de desvios e, além de tudo, sintonizando tudo com as urgências e exigências da sociedade, em particular os mais necessitados.
Em poucos dias já pode reduzir despesas supérfluas e assim já economiza para investir no que precisa.

NOVO CICLO DE DESENVOLVIMENTO

Em pouco tempo, ele já acumula reuniões e estratégias para deflagrar nova fase econômica por ser o terceiro maior orçamento estadual desbloqueando travas legais e politicas superando assim o atraso e o desvio de conduta.

Ele ataca os problemas de frente e constrói saídas com inovação como deve acontecer em breve transformando a cidade em abrigo de novo Polo Digital e Cultura se incorporando às tendências de Startups – o fomento inovador.

POLITICA PARTIDÁRIA

Vitor Hugo prefere conceituar afirmando que tem uma visão politica holística, mas tudo baseado na Ética e no compromisso do desenvolvimento humano como esteios fundamentais do exercício politico – partidário.

É com este resumo de postura e estética inovadora que, enfim, surge uma luz no túnel capaz de fazer o cidadão e a cidadã de Cabedelo a crer no futuro e voltar a ter consciência de que se pode fazer politica com P maiúsculo.

Se for atrás e buscar a essência e amparo pode ir ver que tem DNA de Tânia Castelliano e do maior abrigo humano de nome Daniella Ronconi, sua companheira.

Notícias relacionadas