Blog de Walter Santos traduz 30 anos da Agência Antares diante da Inovação - WSCOM

menu

Paraíba

06/03/2018


Blog de Walter Santos traduz 30 anos da Agência Antares diante da Inovação

"Muito longe das Galáxias, a Antares liderada por Júnior Guerreiro já sem as presenças de Augusto Correia Lima e Sérgio Rique, dois outros talentos reconhecidos, é a reinvenção humana de quem não se acomoda e se adapta às exigências de uma fase temporal de Cultura Disruptiva, abolidora dos velhos hábitos e costumes"

Foto: autor desconhecido.

O novo texto no Blog de Walter Santos desta terça-feira (06), traduz os 30 anos da Agência Antares diante da inovação no mercado.

“Muito longe das Galáxias, a Antares liderada por Júnior Guerreiro já sem as presenças de Augusto Correia Lima e Sérgio Rique, dois outros talentos reconhecidos, é a reinvenção humana de quem não se acomoda e se adapta às exigências de uma fase temporal de Cultura Disruptiva, abolidora dos velhos hábitos e costumes”.

Leia o texto na íntegra:

30 anos de Antares: muito além do Cósmico, a Força do talento rejuvenescendo no novo Mercado

Terça – feira histórica para o Mercado de Inovação e Negócios além Publicidade tipificado na nova fase da multi agência Antares, um sonho de três jovens empreendedores de João Pessoa consolidando nos 30 anos a Vitória do talento e a crença posta em prática de um novo modelo de se criar e gerar valores, além das receitas indispensáveis.

Esta é a síntese do que se expõe hoje, logo cedo marcado com um café-da-manhã requintado e convergente de pessoas à altura do novo momento da Antares.

O QUE DIZ O DICIONÁRIO

Antares (α Scorpii, Alpha Scorpii) é uma estrela supergigante vermelha na constelação de Scorpius. É a 16ª estrela mais brilhante do céu noturno (embora às vezes seja considerada a 15ª, se os dois componentes mais brilhantes da estrela Capella forem contados como uma estrela).

A PROVA DO NOVO TEMPO

Muito longe das Galáxias, a Antares liderada por Júnior Guerreiro já sem as presenças de Augusto Correia Lima e Sérgio Rique, dois outros talentos reconhecidos, é a reinvenção humana de quem não se acomoda e se adapta às exigências de uma fase temporal de Cultura Disruptiva, abolidora dos velhos hábitos e costumes.

A Antares do novo tempo sob o brilho de Andréa, sócia, é a expressão do novo ciclo da Inteligência Artificial transformando modelos e vidas pelo binário fantástico da Computação. Mas nada supera a criação humana.

Nesta nova fase, já cercada de muitos títulos pelo talento de muitos colaboradores, em especial Marcelo Piancó, em nome do qual homenageio todos os que passaram pela Agência, para certificar que aos 30 Anos eis um exemplo de rejuvenescimento mercadológico e, mais do que tudo, cultural.

Com a qualificação dessa gente só resta saber quando vão se instalar em Marte ou Plutão porque “ no mundo da Lua “ – seus vizinhos, eles já dominam de cor e salteado, por isso estão mesmo é prontos para entender e atender os anseios malucos humanos e da sociedade ávida por novidades.

Vida longa com saúde perene!

Um brinde ao talento histórico!

Notícias relacionadas