Blog de Walter Santos revela porque Lisboa vive Boom Econômico e como João Pessoa pode seguir exemplo - WSCOM

menu

Economia & Negócios

12/05/2018


Blog de Walter Santos revela porque Lisboa vive Boom Econômico e como João Pessoa pode seguir exemplo

Nova postagem mostra o exemplo de Lisboa podendo ser seguido por João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos foca nesta nova postagem o fator econômico tomando por base o exemplo de Lisboa e agora a ação das vinicolas portuguesas interessadas em João Pessoa. A abordagem revela a vinda do executivo português Rui Coelho com apoio do presidente Marcos Vinicius para palestra proximo dia 24, 9 horas, na FIEP.

Eis o texto do Blog:

Lisboa vive Boom econômico de 2009 para cá; agora Vinicolas focam João Pessoa

A beleza arquitetônica de Lisboa, Capital de Portugal, e a rica história portuguesa são elementos conceituais que servem para entendermos a extraordinária fase economica da Cidade após decidir de 2009 para ocupar o seu Centro Histórico com Startups, ou seja, inovação vasta e tanta aliada à Cultura gerando o Boom econômico. João Pessoa , guardadas as proporções, tem muitos valores parecidos com Lisboa mas insiste em demorar na reocupação consistente de negocios e habitação focada na inovação e cultura.

Independentemente, os portugueses da área de vinicola resolveram focar no Nordeste, em particular de João Pessoa, no mercado de vinhos cada vez mais crescente. O executivo Alfredo Rente esteve conosco fazendo ótimas revelações de novos negócios na Capital paraibana.

Neste sábado houve um evento importante com vinicolas portuguesas no Hotel Manaira já confirmando outra reunião de negócios na capital paraibana.

RUI COELHO VEM AÍ

No paralelo, a Câmara Municipal de João Pessoa através de seu presidente Marcos Vinicius está trazendo para palestra na Capital – na FIEP, Cordão Encarnado, Centro, no próximo dia 24 de maio, às 9 horas, o Executivo português Rui Coelho, responsável pela articulação exitosa de Lisboa para explicar que é possivel, sim, fazer o mesmo na capital das Acácias, terra de Livardo Alves.

Mais uma vez nos revelamos diante de uma nova oportunidade para transformar nosso Centro Histórico no mais importante Polo de Inovação, Cultura e Turismo construindo assim nova fase de nosso desenvolvimento com Economia Criativa.

Precisamos gerar novo Pacto envolvendo a todos para fazermos o Saldo do que Lisboa dá exemplo para o Mundo.

Notícias relacionadas