Blog de Walter Santos explica critérios para Daniella escolher suplentes - WSCOM

menu

Política

07/08/2018


Blog de Walter Santos explica critérios para Daniella escolher suplentes

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos explica nesta terça-feira (07), os critérios adotados pela candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro, para a escolha dos nomes de seus suplentes.

Segundo Walter, “a candidata preferiu colar no seu projeto de disputa o endosso do prefeito Luciano Cartaxo e do senador Cássio no reforço de que ela precisa em João Pessoa.”

Leia na íntegra:

Saiba porque Daniella Ribeiro escolheu dois suplentes de João Pessoa

Os primeiros momentos de repercussão da escolha pela candidato ao Senado, Daniela Ribeiro, em torno de Diego Tavares e Nailde Panta como suplentes dela, já servem para compreender a opção tomada por ela.

A candidata preferiu colar no seu projeto de disputa o endosso do prefeito Luciano Cartaxo e do senador Cássio no reforço de que ela precisa em João Pessoa.

Diego Tavares é quadro novo qualificado, tanto que é o coordenador da campanha de Lucélio Cartaxo. Ele tem luz própria, mas tem pedigree desde seu pai, renomado líder médico e ex-vice prefeito de João Pessoa, e seu tio, ex-deputado federal Edme Tavares, aliás o último representante operoso de Cajazeiras.

Se tudo isso fosse pouco é pessoa hoje de altíssima confiança de Luciano Cartaxo.

SIGNIFICADO DE NAILDE

Cássio Cunha Lima há anos conta com os Panta, não só em João Pessoa como na região Metropolitana tem a figura do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, fazendo governo aprovado popularmente.

Em síntese, Daniella Ribeiro quer transformar a Base na Grande João Pessoa como principal reforço, alem de Campina Grande e interior.