Blog de Walter Santos avalia Vanguarda da UFPB ao instituir Curso sobre Golpe de 2016 - WSCOM

menu

Política

29/03/2018


Blog de Walter Santos avalia Vanguarda da UFPB ao instituir Curso sobre Golpe de 2016

A inserção se dará através da implantação do Curso de Extensão "O Golpe de 2016 - E as perspectivas da democracia no Brasil" com a participação de 26 professores e aberto à participação da sociedade

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos avalia nesta quinta-feira (29), a vanguarda da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao instituir o curso de extensão sobre o Golpe de 2016 no Brasil.

Leia na íntegra:

A vanguarda da UFPB e a importância das Universidades no Mundo

Em pleno tempo de intolerância exacerbada e de crises politicas forjadas por setores retrógrados partidários eis que a Universidade Federal da Paraíba se insere na vanguarda das Universidades brasileiras e até internacionais, vide a Sorbone – da França, abordando a partir do mês de abril próximo a fase recente da conjuntura brasileira denominada de Golpe.

A inserção se dará através da implantação do Curso de Extensão “O Golpe de 2016 – E as perspectivas da democracia no Brasil” com a participação de 26 professores e aberto à participação da sociedade.

A iniciativa serve como testemunho da alta importância que a UFPB exerce como cultuadora do acompanhamento histórico da realidade brasileira pelo olhar crítico retroalimentando o papel da Universidade brasileira de grande aliada da sociedade.

Eis, em síntese, a demonstração de Vanguarda histórica diga de registro.

COMO PARTICIPAR

De acordo com a programação, as inscrições podem ser feitas através do endereço https://sigaa.ufpb.br/sigaa/ e são abertas a toda a sociedade.

Notícias relacionadas