Bloco 'As Raparigas de Chico' bate recorde de público - WSCOM

menu

Paraíba

10/02/2018


Raparigas de Chico bate recorde público

CARNAVAL

O bloco “Raparigas de Chico” bateu recorde de público neste sábado (10) de carnaval. Foliões amantes dos sucessos da MPB se reuniram na Avenida Tabajara esquina com a Avenida Pedro II ao som  de Nathalia Bellar, Seu Pereira, Liss, Polyana Resende, Mirandinha e seu grupo de samba, Kennedy Coysta, Tony Leon, Coral Voz Ativa, Orquestra Sanhauá, e banda Mafiota. Todos interpretando músicas de Chico Buarque.

Heriberto Coelho, multimídia cultural, um dos dirigentes do bloco, diz que esse ano as ações contaram com estratégia profissional do consultor e publicitário Alberto Arcela, que esteve reunido com a equipe e definiram duas prévias que foram realizadas pontuando excelente sucesso, no Bessa Grill, e Bar do Baiano no bairro bancários. Em ambas houve a participação prestigiando elenco de artistas locais e grande venda de camisetas temáticas que evidenciam frases retiradas a partir de sucessos de Chico Buarque de Holanda.

Nesta edição de 2018, o bloco prestou homenagens póstumas a Ana Costa, uma das idealizadoras da agremiação, falecida há alguns meses, e a Corrinha, embaixadora do Bloco Cafuçu, que faleceu e que também fazia parte da história do Raparigas de Chico.

Notícias relacionadas