Benilton diz que recebe quem quiser, mas desmente visita do governador e descart - WSCOM

menu

Política

27/10/2005


Benilton diz que recebe quem

‘Recebo na minha casa quem eu quiser’. A declaração é do vereador Benilton Lucena, que voltou hoje a descartar retorno à base aliada do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal e desmentiu – fazendo questão de frisar autonomia sobre seu ambiente doméstico – ter recebido visita do governador Cássio Cunha Lima.

O vereador garantiu que não abriu entendimentos com o grupo de Cunha Lima, contrariando rumores de que estaria se articulando com o ex-prefeito Cícero Lucena para composição de bancada de oposição a Coutinho.

‘Isso é boato’, acredita o vereador.

Benilton Lucena reafirmou que, a partir de agora, terá postura independente embora integre bancada do Partido dos Trabalhadores – mesma sigla do líder do prefeito na Câmara, Luciano Cartaxo.

Cartaxo, por sua vez, diz manter expectativa de que possa contornar crise e relocar Benilton Lucena de volta para a bancada de sustentação de Ricardo Coutinho. Enquanto não consegue, diz estar administrando fato de ter dois membros do PT na Câmara votando de forma independente.

A crise foi iniciada no final da última semana, quando Benilton Lucena contestou os números de investimentos na Educação municipal.

Notícias relacionadas