Benfica perde para donos da casa e complica situação na Taça Brasil - WSCOM

menu

Mais Esporte

31/07/2009


Benfica perde para donos da

Na segunda partida do Benfica na fase final da Taça Brasil de Clubes sub-20, não deu para os paraibanos. A equipe sentiu a pressão de atuar contra o time da casa e perdeu por 6×4 para o Grajaú. Com o resultado, as chances de classificação para as semifinais tornaram-se remotas.

Isso porque o Benfica tem apenas 1 ponto no torneio, enquanto que o Grajaú tem 6 e o Unisul tem 4. Para se classificar, o clube paraibano precisa torcer por uma derrota do Unisul contra os cariocas e ainda aplicar uma goleada no SRT-AC.

Esta última, por sinal, deve ser o mais fácil de acontecer. É que os acreanos já levaram duas goleadas: 11×1 (Grajaú) e 8×1 (Unisul).

No jogo de ontem, o Grajaú saiu na frente e fez 1×0 com Renato. O Benfica reagiu e empatou com Suelton. A partir daí, quem explicou o que aconteceu foi o coordenador do clube, Ricardo Ribeiro:

“Estávamos no jogo, bem no campeonato, mas deu um branco na equipe”, disse.

O time carioca foi para cima e iniciou a goleada. Antes do intervalo, o placar apontava 4×1. No início do segundo tempo ainda fez mais um. Só então o Benfica reagiu e chegou a encostar no placar em 5×4, com um de Anderson e mais dois de Suelton.

Mas o Grajaú fechou o placar em 6×4 com um gol de Tuca e decretou a derrota dos paraibanos.

Na tarde desta sexta, 31, o Benfica pega o SRT a partir das 16h30.
 

Notícias relacionadas