Barbosa torce para êxito de Galdino e rechaça 'traição': "Foi uma quebra de acordo" - WSCOM

menu

Política

01/02/2019


Barbosa torce para êxito de Galdino e rechaça ‘traição’: “Foi uma quebra de acordo”

Foto: WSCOM

 O novo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), classificou o imbróglio na eleição do segundo biênio da ALPB como ‘quebra de acordo’. Ele ressaltou que Adriano permanece na base e tem competência para o posto.

“Adriano é da base, é do partido, houve uma quebra de acordo, não vou partir de quebra de acordo para a traição, não vou fazer esse juízo de valor. O presidente Adriano firmou acordo ontem com o governador e os deputados que votaria em Hervázio. Vamos aguardar a posição do governo para estabelecer a condução do processo”, apontou.

Quanto a postura de Tião Lucena (PSB), que abriu mão da sua candidatura para apoiar Adriano Galdinho, Barbosa afirmou que Lucena não era o preferido do Governo, assim como ele próprio não foi.

“O governo tinha preferência entre os nomes, eu fui candidato e não fui o preferido do governo. O governo tinha na pessoa de Hervázio o perfil mais oportuno. Lamentavelmente houve essa mudança de curso e ganhou o presidente Adriano, que é do nosso partido que conhece bem a casa, e vamos torcer que ele tenha êxito na missão de comandar o legislativo”, pontuou.

Por Redação / Portal WSCOM