Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em São Mamede atiram contra destaca - WSCOM

menu

Policial

07/04/2011


Agência do BB sofre ação dos bandidos

Mais uma

Os bandidos voltaram a agir contra agências bancárias na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira, 7, cerca de oito homens explodiram o Banco do Brasil da cidade de São Mamede, no Sertão paraibano e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

O ataque a agência do BB em São Mamede aconteceu por volta das 2h. Segundo moradores daquela cidade sertaneja os bandidos chegaram a cidade numa caminhonete S-10, de cor prata e foram diretamente a agência bancária, instalaram as dinamites e explodiram os caixas eletrônicos. Após se apoderarem do dinheiro saíram em direção a BR-230.

Demonstrando extrema ousadia os bandidos, antes da fuga, efetuaram vários disparos contra a sede do destacamento da Polícia Militar, impedindo qualquer tipo de ação da polícia. Nesse momento é grande a mobilização de policiais.

Logo que tomou conhecimento da ação dos bandidos o tenente-coronel José de Almeida Rosas, comandante do 3º Batalhão da PM, com sede em Patos, determinou rigorosa fiscalização em todas a região, principalmente na divida com o Rio Grande do Norte.

São Mamede está localizado a cerca de 280 quilômetros de João Pessoa e está a oito quilômetros da divisa com o vizinho estado.

Notícias relacionadas