Bandidos causam pânico em Mandacaru com tiros e assaltos em menos de 24 horas - WSCOM

menu

Policial

13/04/2011


Bandidos causam pânico em Mandacaru

Confronto

Foto: autor desconhecido.

As fortes chuvas que vem caindo em João Pessoa nas últimas 48 horas não impediram a ação da marginalidade. Na noite de terça-feira, 12, um grupo de bandidos provocou pânico com assaltos e disparos em via pública no bairro de Mandacaru. A polícia foi comunicada, esteve no bairro, mas não conseguiu prender ninguém.

Na ação de ontem a noite os bandidos assaltaram estabelecimentos comerciais – três mercadinhos e uma farmácia e ainda ameaçavam moradores da localidade obrigados a fecharem as portas. 

O pânico provocado pela bandidagem no bairro de Mandacaru acontece menos de 24 horas após a Polícia Militar realizar uma operação quando foram realizadas prisões, apreensões de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas e ainda várias pedras de crack foram apreendidas.

De acordo com informações levantadas pela polícia no bairro de Mandacaru a ação da noite de ontem foi provocada por uma disputa pelo ponto de droga entre grupos rivais, um deles identificado como ‘al quaida’ que chegou a trocar tiros com outro existente no beco de Zé Borges. 

A polícia não descarta a hipótese de que os bandidos agiram no bairro de Mandacaru em represália a ação policial iniciada na madrugada de ontem. Novamente grupos de policiais do Choque, Rotam e GATE voltaram ao bairro, realizaram várias diligências, no entanto, não obtiveram êxito.

Notícias relacionadas