Banda Samma faz show na Budega Arte Café e se prepara para lançar seu primeiro EP - WSCOM

menu

Entretenimento

20/09/2018


Banda Samma faz show na Budega Arte Café e se prepara para lançar seu primeiro EP

Foto: autor desconhecido.

A Banda Samma, formada pelos músicos Lucas Gaião, Júnior Blaw, Bia Angelina e a vocalista Samma Mendonça, se apresenta em João Pessoa, na Budega Arte Café nesta sexta-feira (21), às 19h. No show intitulado de Aconchego, com músicas autorais, o grupo deixa sua personalidade na apresentação que promete encantar os participantes. Até o fim do ano os músicos planejam o lançamento de um EP com seis faixas autorais.

Aconchego é o primeiro show da Banda Samma e promete provocar um diálogo entre público e artista através de suas músicas, que trazem em suas letras a realidade, o cotidiano, empoderamento, conhecimento, arte e diversos outros aspectos do dia a dia. Em suas melodias e ritmos estão marcadas as influências musicais e culturais de cada integrante. “Queremos que o show seja espaço aberto tanto para quem quer relaxar e curtir uma boa música, como para quem gosta de questionar os porquês da vida”, convida a vocalista.

A apresentação contará com participações de músicos parceiros que estão figurando no cenário musical pessoense. É o caso dos cantores Maria Alice, Manu Lima, Pedro Indio, Elon Barbosa e Fabi Marques. “Nosso palco tem música, ritmo e muito calor. Quem dera ele fosse maior pra caber cada vez mais talentos da Paraíba e do Nordeste”, disse a vocalista.

Composições

Grande parte das letras da Banda Samma são de autoria da vocalista, Samma Mendonça, com algumas harmonias e melodias criadas em parceria com Lucas Gaião, com toques, batuques e gingado de Bia Angelina e Junior Blaw. Esta combinação, com as diferentes influências que cada um dos músicos traz consigo transformou o processo estimulante e necessário no caminho autoral.

Lançamento de EP

O grupo, que completa um ano em dezembro, vem trabalhando seis faixas autorais e pretende gravar seu primeiro EP até o fim deste ano. As músicas são de composição da vocalista Samma Mendonça e serão gravadas em uma parceria com o studio paraibano, Intuka Multistudio.

O show de lançamento oficial do EP ainda não possui data marcada. “Estamos cuidando de cada faixa com muito carinho pensando nas pessoas que acompanham nosso trabalho, buscando qualidade e sintonia com nosso público”, termina Samma.

 

Notícias relacionadas