Banda Impulso investe em repertório dançante e lota casas em João Pessoa - WSCOM

menu

Música

06/04/2011


Impulso investe em repertório dançante

Pop e rock

Foto: autor desconhecido.

Com um repertório bastante variado, mas primando pela animação, a banda Impulso tem se mostrado cada vez mais presente na nova cena musical paraibana lotando as casas por onde passa. A banda possui um repertório absolutamente dançante, e tem como vocalista Álex Roque. A bainda é formada também por Raiff Cavalcante (guitarra), Rodolfo (teclados), Alessandro Ventura ou Cabeção (baixo) e Sérgio Lira (bateria).

Álex conta que o repertório está sempre sendo renovado, mas que alguns sucessos antigos de bandas como Paralamas do Sucesso e REM tem seu espaço garantido ao lado, por exemplo, de uma versão rock de Bad Romance, da Lady Gaga, misturado com Cindy Lauper e outras pérolas dos anos 80. “Algumas bandas cantam coisas previsíveis. A gente toca o que ninguém toca, mas que o público gosta”, afirma o vocalista. Ele confessa também que não consegue tocar parado e leva para o palco a animação que ele espera ver na platéia.

Por enquanto a banda não está divulgando nenhum trabalho autoral, mas segundo Álex, duas músicas próprias estão sendo trabalhadas para serem lançadas futuramente. “Temos duas músicas nossas para trabalhar e queremos mais para frente colocar coisas próprias, mas não agora”, explicou.

Quem quiser assistir ao próximo show da banda é só ir neste sábado, 9, ao Dancing Bar Zodíaco, localizada no bairro de Tambaú em João Pessoa. No dia 20 eles tocam na Boate Vogue em João Pessoa e no dia 23 na Vogue de Natal.
 

Notícias relacionadas