Banda-fôrra e Flotilha em Alta Terra realizam encontro neste sábado no palco do Espaço Mundo - WSCOM

menu

Entretenimento

03/07/2018


Banda-fôrra e Flotilha em Alta Terra realizam encontro neste sábado no palco do Espaço Mundo

Foto: autor desconhecido.

 Representantes da nova cena musical paraibana, os grupos banda-fôrra e Flotilha em Alta-terra se apresentam juntos neste sábado, 07 de julho, no Centro Cultural Espaço Mundo em uma noite poética e de celebração musical. Os shows tem início às 21h, com entrada a R$ 10 antecipado (sympla.com.br/espacomundo) e R$ 15 na hora.

 Indicada como um “Radioahead tropical” pelo jornalista Lúcio Ribeiro, a banda-fôrra é responsável por uma sonoridade única e nova que utiliza a psicodelia e a música pop como condutores. Em Trilha, disco de estreia da banda lançado em Janeiro de 2018, Guga Limeira, Ernani Sá, Hugo Limeira, Matteo Ciacchi e Lucas Benjamin, da banda-fôrra, executam uma obra de quem é livre para cantar e dançar. O grupo realizou recentemente uma turnê de lançamento do álbum pelo Sudeste e Centro-Oeste do país, incluindo uma participação no famoso Festival Bananada (GO), e se prepara para uma nova circulação pelo Nordeste nos próximos meses. Ouça aqui.

 Carregados de influências do rock ao folk, a Flotilha em Alta-terra funde melodias com letras que trabalham o cotidiano em seus menores detalhes, abrangendo harmonias simples, aconchegantes e solos distorcidos de guitarras que resulta em um folk-rock-tropical. Criado em 2016, o grupo formado por Tino e Dam Barbosa, ambos vocalistas, Arlinda Aquino (bateria/percussão), Rhafael Cainã (baixo) e Filipe Jonhne (guitarra) lançou em maio do mesmo ano o EP intitulado Live Session, e desde então passou a alimentar seu setlist com canções disponibilizadas de forma gratuita no Youtube. Flotilha segue em atividade, com pretensão de lançar trabalhos audiovisuais em breve. Ouça aqui.

 

Notícias relacionadas