BAND celebra 25 anos de Cobertura do Carnaval de Salvador como ícone da TV - WSCOM

menu

Economia & Negócios

12/02/2018


BAND celebra 25 anos de Cobertura

FOLIA 2018

A versão 2018 do Carnaval de Salvador, seguramente Top na indústria cultural que alimenta nesse período e fora dele, trouxe a coincidência de data assinalando 25 anos de Inovação mercadológica da BAND Nordeste consolidando a melhor cobertura do tríduo de Momo a partir da Capital da Bahia com reconhecimento dos artistas e do Estado.

– Este é um fenômeno social porque a BAND passou a se incorporar na elevada autoestima do (a) soteropolitano (a) e do baiano (a) como um bem imaterial por ter criado novo estímulo universal de exposição da cultura da Bahia para o Mundo – conceituou o novo diretor da BAND Nordeste, renomado Executivo, Augusto Correia Lima.

Para ele, levando em conta o tamanho, quantidade e estrutura variada em nove circuitos, o Carnaval da Bahia se consolidou como o maior do País, portanto, do Mundo.

– Esta é uma constatação real e imparcial tomando como parâmetro o Carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Olinda nos quesitos de estrutura, tamanho e diversidade, além do volume de Business envolvendo todo esse contexto – frisou ele, adiantando que a "BAND acertou em cheio ao apostar e investir no Carnaval de Salvador".

Conforme ressaltou, “basta ver a reação espontânea dos artistas e do público de uma forma geral para constatar a recíproca relação de encantamento entre a Bahia e a BAND. Não há nada igual".

ICONE – Ele destacou a condução Profissional elevada nas transmissões da BAND por Betinho, já veterano expert no diálogo com Música de todas os ritmos, em especial o Até baiano, desde os primeiros momentos.

– Betinho soube se credenciar na História deste marco e novo contexto da forma inovadora de se transmitir carnaval fora do modelo da Marques de Sapucaí, expondo desde há 25 anos atrás o novo jeito de valorizar a arte, os artistas e a Bahia de forma nunca visto- acrescentou Augusto Correia Lima.

Este ano, observou, contando com o brilho da apresentadora Lígia Mendes.
 

Notícias relacionadas