Bancada Federal marca reunião para reforçar APL de TICC no Centro Histórico - WSCOM

menu

Política

06/04/2017


Bancada Federal reforçará APL de TICC

ECONOMIA CRIATIVA

Foto: autor desconhecido.

O coordenador da Bancada Federal no Congresso Nacional, deputado federal Benjamim Maranhão, marcou para o próximo dia 18 de abril, em Brasília, o encontro dos deputados federais e senadores da Paraíba com a governança do APL (Arranjo Produtivo Local) de TICC ( Tecnologia da Informação , Comunicação e Cultura) para conhecer as articulações voltadas para a ocupação econômica do Centro Histórico.

A confirmação do parlamentar foi feita em contato com o empresário Walter Santos, representando a governança do APL de TICC.

Ontem, no período da tarde, o senador Raimundo Lira informou qu estará atraindo os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão para, juntos, apoiarem esta iniciativa empresarial em sintonia com as instituições de ensino e Governo.

Benjamim Maranhão afirmou que "estamos solidários com a iniciativa empresarial que, enfim, chega com novo modelo de ocupação econômica sustentável envolvendo empresas de softwares, hardwares, games, mídia digital e cultura no Centro Historico".

Já Raimundo Lira disse que os senadores se mostram sensíveis e determinados a apoiar a iniciativa dentro das regas a das possibilidades conjunturais.


"Vou pessoalmente contatar os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima para apoiamento", declarou. 

Notícias relacionadas