Bancada do governo comparece em peso para aprovar Medidas Provisórias - WSCOM

menu

Política

12/04/2011


Bancada do governo comparece em peso

na AL

Foto: autor desconhecido.

O governador fez o apelo público na manhã de ontem para que a Assembleia Legislativa aprovasse as Medidas Provisórias enviados pelo governo no inicio dos trabalhos legislativos. A principal trata do remanejamento de R$ 12 milhões que estão destinados a reconstrução de Camará para o Centro de Convenções de João Pessoa e para recuperação de outras barragens. A bancada do governo compareceu em peso e deve aprovar as matérias sem maiores problemas.

Dos 21 parlamentares que compõem a bancada de situação, apenas a deputada Gilma Germano (PPS) que está viajando não compareceu. O líder da bancada, Lindolfo Pires (DEM), disse que está trabalhando para aprovar as MPs por unanimidade. “O governo sempre trabalha buscando o consenso”. Destacou.

Já a oposição deve votar mesmo contra a aprovação da MP. Segundo o deputado Luciano Cartaxo (PT), o recurso está carimbado e tem que ser usado em Camará. “Sem falar que é um absurdo tirar dinheiro de uma obra de abastecimento de água para outra coisa. O Centro de Convenções é importante, mas deve ser construído com outros recursos”.

Além da MP de Camará, a bancada deve aprovar também a criação do programa Paraíba Integrada e do Empreender Paraíba.

 

Notícias relacionadas