Bancada de oposição se reúne em Brasília para definir prioridades para a PB - WSCOM

menu

Política

05/04/2011


Oposição se reúne em Brasília

Pacto

Os senadores e deputados federais que compõem a bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) deverão se reunir entre esta terça (5) e quarta-feira (6), em Brasília, para definir as prioridades para o Estado e a forma como toda a bancada vai se comportar em busca de recursos para viabilizar essas ações.

A bancada paraibana de oposição em Brasília é formada pelos senadores Cícero Lucena (PSDB), Vital do Rêgo Filho e Wilson Santiago (PMDB) e pelos deputados federais Manoel Júnior, Nilda Gondim e Wilson Santiago Filho (PMDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Wellington Roberto (PL).

O senador Cícero Lucena foi o único representante da oposição no encontro realizado entre o governador Ricardo Coutinho e a bancada federal no último dia 31. Na ocasião, o tucano defendeu que fossem definidas as prioridades para o Estado e a realização de uma nova reunião, desta vez com a presença de todos os parlamentares de oposição, para discutir o assunto.

Próximo encontro

Durante a reunião do último dia 31, ficou definido que a próxima reunião da bancada acontecerá no Palácio da Redenção, na sede do Governo do Estado. Além disso, também ficou acertado o agendamento de uma visita do governador e da bancada federal a presidente Dilma Rousseff e a proposta do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) de que seja formada uma comissão com representantes do governo, da Câmara Federal e do Senado para encaminhar demandas no Congresso e junto ao Governo Federal.

 

Notícias relacionadas