Bancada conhece Polo de Tecnologia no Centro Histórico e revela apoio ao projeto - WSCOM

menu

Economia & Negócios

18/04/2017


Bancada conhece novo Polo de TICC

EM BRASILIA

Foto: autor desconhecido.

Terminou no início da noite desta terça-feira, na Quarta Secretaria da Câmara dos Deputados, em Brasília, a reunião entre parlamentares da Bancada Federal da Paraíba e empresários da área de TICC – Tecnologia de Informação, Comunicação e Cultura -, quando foi apresentando Vídeo e Folheteria sobre novo Polo de TICC no Centro Histórico de João Pessoa.

Mesmo com a urgência de votação exigindo a presença dos parlamentares na Câmara Federal durante a fase da reunião, diante das presenças dos deputados federais Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima, a Bancada Federal se manifestou favorável ao Polo de Tecnologia no Centro Histórico.

POSIÇÕES ASSUMIDAS – Rômulo Gouveia se revelou totalmente integrado ao projeto enquanto apoio necessário, da mesma que Pedro Cunha Lima disse que não há como deixar de reforçar a iniciativa do setor produtivo.

O senador José Maranhão afirmou que, mesmo não podendo estar presente por questão de agenda particular se dispôs a se incorporar às novas fases de busca de recursos para o projeto.

Veneziano Vital, Damião Feliciano e Wellington Roberto disseram que estão dispostos para dar a contribuição que se faça necessária. O Líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, e Hugo Motta, do PMDB, formalizaram o apoio ao novo Polo.

O deputado Benjamim Maranhão , coordenador da Bancada Federal , quis adiar a reunião para esta quarta-feira mas a agenda dos empresários impediu o outro encontro com mais parlamentares .

Notícias relacionadas