Bala contesta Nepomuceno e diz que resistência a filiação vem apenas de JP e CG - WSCOM

menu

Política

03/08/2005


Bala contesta Nepomuceno e diz

O ex-presidente do PSB em Campina Grande, Antônio Bala procurou a redação do WSCOM Online para contestar a afirmação feita ao portal pelo presidente estadual do PPS, Hermano Nepomuceno, de que exista uma grande resistência por parte de filiados de todo estado a filiação do próprio Bala e de sua companheira Lídia Moura. Segundo ele, existe sim uma resistência, mas de alguns filiados que são ligados as Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.

De acordo com Bala, lideranças do partido como o deputado estadual Bosco Carneiro entre outras manifestaram apoio à filiação do casal no PPS. “Recebemos varias manifestações favoráveis a nossa filiação, quando não pública por telefonemas feitos a nós. A resistência vem de pessoas que são ligadas as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, que têm cargos nestas prefeituras”, declarou.

Antônio Barbosa disse ainda que o presidente do PPS na Paraíba foi repreendido pelo presidente nacional da legenda por não encaminhar o processo de filiação ao diretório nacional a cerca de quatro meses, quando começou este processo.

“Não estamos querendo entrar por cima como estão dizendo, temos uma tese própria, que inclusive é a mesma do presidente nacional, que é a de candidatura própria, porém se o diretório estadual decide ao contrario vamos acatar”, concluiu.

Notícias relacionadas