Baile do Colibri é marcado por animação e sorteios de TV, iPhone 7 e carro 0 Km - WSCOM

menu

Paraíba

25/09/2017


Baile do Colibri ressalta corretores

55 anos

Foto: autor desconhecido.

Centenas de corretores de imóveis lotaram a Casa de Recepções Maison Blunelle, em João Pessoa no último, por ocasião do Baile do Colibri, realizado pelo Sindmóveis, com apoio do Creci-PB e do Sistema Cofeci. O evento fez parte das comemorações pela passagem em 2017, dos 55 anos de regulamentação dessa que é considerada uma das profissões mais valorizadas do País.

A abertura se deu com pronunciamentos dos presidentes do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques; do Creci-PB, Rômulo Soares; da Associação dos Corretores de Imóveis da PB, Milton Tavares e do Sinduscon-JP e Sinduscon-PB, João Barbosa de Lucena e Batista Sales, respectivamente. Todos foram uníssonos em destacar o papel fundamental do corretor de imóveis no setor imobiliário.

Troféu Colibri

Em seguida, o Sindimóveis-PB e o Creci-PB materializaram através da entrega do Troféu Colibri, o reconhecimento a algumas empresas, instituições e profissionais de vários setores, sobretudo da construção civil e do mercado imobiliário, que se destacaram ao longo deste ano em suas áreas de atuações.

Nesse sentido, foram homenageadas as construtoras Massai, Tropical, ABC, Andrade Marinho, Delta Engenharia, MRV, Unimed, Fecomércio e dois corretores de gerações distintas: José Altair de Oliveira, mais conhecido por Oliveira, que há 38 de seus 66 anos de idade exerce a profissão e Josefa Dantas, conhecida como Rosa, que há cinco anos agrega a força da mulher ao mercado imobiliário paraibano.

Carro, TV e iPhone
Ao final, foram sorteados dezenas de brindes entre os presentes, a exemplo de uma TV de 43” e um iPhone 7. Dentre os corretores de imóveis presentes e adimplentes com o Creci-PB foi sorteado um automóvel Onix 0 Km, cujo cupom foi extraído da urna pela gerente regional de habitação da Caixa em João Pessoa Maria Aline e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

A contemplada foi a corretora de imóveis Paloma Gassmann Herrera, sob Creci n. 7918, que agradeceu emocionada e disse que o veículo lhe será bastante útil, pois vinha utilizando transporte coletivo para trabalhar. Confira abaixo a galeria de fotos do evento, que constou de farta comida e bebidas, além do vasto e qualificado repertório musical da Orquestra Mistura Fina.

Notícias relacionadas