BaianaSystem adere a greve e adia show no Recife - WSCOM

menu

Entretenimento

28/04/2017


BaianaSystem adere a greve e adia show

NO RECIFE

Foto: autor desconhecido.

O grupo BaianaSystem cancelou a apresentação que faria nesta sexta-feira (28), no Baile Perfumado. Em comunicado divulgado na noite desta quinta-feira, a organização do evento informou que a banda aderiu à greve que acontece em todo o país. Por isso, o show mudará de data: no sábado, o grupo se apresenta no Baile Perfumado, junto com Karol Conká, Radiola Serra Alta e outras atrações.

A argentina La Yegros, que se apresentaria na mesma noite com BaianaSystem, não fará parte da programação, por incompatibilidade de agenda. "Os sócios da Golarrolê, Green Music, Estelita e Baile Perfumado estão certos que a junção das festas é uma excelente alternativa e apoiam a decisão da banda de aderir ao movimento num momento político tão delicado do país", informaram os organizadores.

Os ingressos para o show da sexta (28) continuam valendo para o sábado. Para reembolsos, o público deve entrar em contato pelo e-mail suporte@sympla.com.br até o dia 3 de maio, utilizando o e-mail de compra. Para reembolso de ingressos físicos, os clientes devem procurar a bilheteria do Baile Perfumado entre 28 de abril e 5 de maio (exceto o feriado de 1 de maio), das 12h às 18h.

SERVIÇO:
Golarrolê 10 anos, Karol Conká e Baiana System, com Djs: Allana Marques + Lucio Morais Original DjCopy GoozGooz Xande Medeiros FuckYeahGuigs Radiola Serra Alta Pop Briseiro
Sábado, 29 de abril – Baile Perfumado, 19h (abertura dos portões)
Ingressos: www.sympla.com/golarrole10anos

Notícias relacionadas