Azevedo ressalta tranquilidade com volta da ALPB e base governista: "Espero ano tranquilo" - WSCOM

menu

Política

18/02/2019


Azevedo ressalta tranquilidade com volta da ALPB e base governista: “Espero ano tranquilo”

Foto: autor desconhecido.

O governador João Azevedo (PSB) ressaltou que espera manter a tranquilidade na base governista com a volta dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele apontou que os assuntos da Casa de Epitácio Pessoa têm sido discutidos com normalidade do o presidente Adriano Galdino (PSB).

“Nosso relacionamento é o mais tranquilo possível, não espero nada de diferente que a reação do executivo tem com o legislativo. O presidente Adriano, temos discutido os assuntos e está normal. Espero que seja um ano normal”, destacou.

Ele ainda comentou que a base governista não tem como meta a sua ampliação. No entanto, não rechaçou a chegada de deputados no bloco governista.

“Isso é um processo de construção, não é do dia para a noite, nem também é uma busca que fazemos. Não é uma meta, pode acontecer naturalmente, mas pode não acontecer”, declarou.

João também aproveitou para ressaltar o poder de investimento do Governo do Estado nos últimos anos. Ele elencou as principais ações que fizeram com que o estado tenha bons índices fiscais e de investimento.

“O estado da Paraíba nos últimos 3 anos teve que fazer o dever de casa na forma mais intensa, porque recebeu pouco apoio do Governo Federal, principalmente em empréstimos. Não tivemos nenhum projeto de empréstimo aprovado. Mesmo assim mantivemos o patamar de investimento. Não tenha dúvida nenhuma, todas as obras estão sendo retomadas até o final desse semestre, é esse ritmo que a gente tem. A Paraíba conseguiu manter nesses últimos anos um nível de investimento de R$ 1 bilhão de reais por ano”, lembrou o governador.

Por Wallyson Costa / Portal WSCOM