Azevedo ressalta forma gentil de Rômulo: "Sentimento de vazio na política" - WSCOM

menu

Paraíba

13/05/2018


Azevedo ressalta forma gentil de Rômulo: “Sentimento de vazio na política”

Foto: autor desconhecido.

Em nota, o pré-candidato ao Governo João Azevedo lamentou o falecimento de Rômulo Gouveia e ressaltou a personalidade do político.

“A sua forma sempre gentil, no trato com todos, inclusive com aqueles que lhe faziam oposição, demonstrava ser ele uma pessoa especial”, destacou

‘NOTA DE PESAR

O ex secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia e pré-candidato a governador da paraíba, João Azevêdo, lamenta o falecimento do deputado federal e presidente estadual do PSD, ocorrido na madrugada deste domingo (13), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

“Lamentável a notícia sobre o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia. A sua forma sempre gentil, no trato com todos, inclusive com aqueles que lhe faziam oposição, demonstrava ser ele uma pessoa especial. Este fato, sem sobras de dúvidas, gera em cada um de nós um grande sentimento vazio na política da Paraíba. Minhas sinceras condolências a todos os familiares e amigos”, explicou João Azevêdo.

Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Ricardo Coutinho’

Notícias relacionadas