Azevedo reforça que pré-candidatura de Lucélio está ‘moribunda’: “Não come o milho do São Pedro” - WSCOM

menu

Política

09/06/2018


Azevedo reforça que pré-candidatura de Lucélio está ‘moribunda’: “Não come o milho do São Pedro”

Foto: autor desconhecido.

O pré-candidato João Azevedo (PSB) concordou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a opinião de que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) está ‘moribunda’. Em declaração, Azevedo afirmou que a oposição não irá segurar Lucélio na disputa nem até a festa de São Pedro.

“Não tenho duvida, para que você tenha candidatura, um grupo de pessoas apoiando, é preciso que tenha confiança daquele grupo, e sei que naquele grupo que está la confiança é uma palavra que passa bem longe, eles passam bem longe um do outro… Basta dizer que a oposição hoje não tem sequer candidato, porque essa candidatura que está ai hoje eu duvido que coma o milho do São Pedro”, cravou.

Ele ainda ressaltou a força da sua pré-candidatura em relação ao do grupo opositor e a trajetória desde a escolha do seu nome, no ano passado, em convenção partidária.

“Em dezembro a oposição dizia que não tínhamos candidato, e aí durante Congresso em João Pessoa meu nome foi colocado à disposição e de repente passamos a ter um nome. Começaram a  dizer que esse nome é técnico não é politico, mas política eu faço há 30 anos, a diferença é que uma coisa é fazer política, outra é coloca o nome para processo eleitoral… A oposição hoje já entende que o caminho é outro, a batida do bumbo é completamente diferente, e ai fica nessa situação”, disse.

 

 

Notícias relacionadas