Azevêdo garante novos investimentos para o Conde: "sinalizou apoio às necessidades da população" - WSCOM

menu

Política

24/11/2018


Azevêdo garante novos investimentos para o Conde: “sinalizou apoio às necessidades da população”

Prefeita foi recebida em reunião pelo governador eleito João Azevêdo

Na imagem, prefeita de Conde é recebida pelo governador eleito

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), foi recebida para uma reunião de trabalho pelo governador eleito João Azevêdo (PSB). Na reunião, a socialista encaminhou projetos nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, segurança e abastecimento de água, onde obteve a garantia de que parcerias com o município de Conde serão mantidas e ampliadas na gestão.

Como secretário de Infraestrutura, João Azevêdo esteve à frente de obras estratégicas realizadas pelo Governo do Estado no Litoral Sul, a exemplo da Praça do Mar, no Conde, além da restauração de rodovias fundamentais para a vida econômica do município, como foi o caso da Rodovia dos Tabajaras (PB 018), obras inauguradas este ano pelo governador Ricardo Coutinho.

Na oportunidade, o governador eleito informou que à partir de março dará início ao diálogo com prefeitos e prefeitas para a definição de agendas específicas, e que, no caso do Conde, manterá já em janeiro a continuidade de obras relevantes para a economia não só do município, mas de toda a região metropolitana, como é o caso do mercado público condense que será totalmente reconstruído.

A professora Márcia afirmou que o encontro foi tranquilizador, saindo da reunião com as garantias necessárias que o município de Conde terá assistência completa de Azevêdo.

“Foi um momento tranqüilizador porque o governador eleito sinalizou para um posicionamento de apoio às aspirações e necessidades da população do Conde semelhante ao do governador Ricardo Coutinho, demonstrando sensibilidade para necessidades urgentes como perfuração de poços em várias comunidades, a pavimentação de ruas, entre outras obras que para realizarmos teremos que contar com apoio do Estado”, disse a socialista.

O governador eleito João Azevêdo enfatizou o apoio à gestão de Márcia Lucena e confirmou presença no município para observação das obras e identificação de necessidades.


Por Redação
Portal WSCOM