Azevêdo garante construção de adutora e Escola Técnica do Turismo - WSCOM

menu

Política

13/09/2018


Azevêdo garante construção de adutora e Escola Técnica do Turismo

Foto: autor desconhecido.

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, realizou dois comícios na noite da quarta-feira (12), nas cidades de Alagoa Grande e Areia. Na primeira, João destacou que recebeu do governador Ricardo Coutinho – no começo do governo – a missão de refazer a barragem Nova Camará, e que além desta, a barragem de Pitombeira também foi executada. O socialista garantiu que no seu governo, vai construir uma nova adutora para melhorar o fornecimento de água na cidade.

“Estou na condição de candidato para manter as mudanças e os avanços que a Paraíba ainda precisa. Por isso prefeito Sobrinho e deputado Bosco Carneiro pode dizer a todo povo de Alagoa Grande que já em 2019 nós vamos garantir a construção da nova adutora para que a cidade tenha mais água”, garantiu.

Já na cidade de Areia, ao lado do deputado Tião Gomes (Avante) e do ex-prefeito Paulo Gomes, João comandou uma caminhada até o centro da cidade, onde aconteceu o comício. Durante seu discurso, ele revelou que vai aproveitar a estrutura do Hotel Bruxaxá para implantar uma Escola Técnica Estadual para o Turismo.

“Hoje é possível assumir esses compromissos porque a Paraíba fez o caminho contrário do Brasil. Aqui nós garantimos os investimentos públicos para gerar emprego e renda. Aqui a regra é quando termina uma obra, tem que começar outra”, destacou.

O governador Ricardo Coutinho participou das atividades e alertou que a Paraíba não pode retroceder e voltar ao tempo que o Governo não tinha dinheiro para tocar obras e os servidores tinham que fazer empréstimo para receber salários. “Temos que garantir a continuidade desse projeto e por isso apresentamos o melhor candidato, o mais preparado e o que não precisará aprender nada. O futuro da Paraíba estará garantido nas mãos de João Azevêdo”, afirmou.

Além de Ricardo e João, participaram dos comícios, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato ao Senado Luiz Couto (PT); os candidatos a deputado estadual Bosco Carneiro (PPS) e Tião Gomes (Avante), o prefeito de Alagoa Grande, Sobrinho (PSD); os candidatos a deputado federal Damião Feliciano (PDT) e Nonato Bandeira (PPS) ; o ex-prefeito de Remígio e candidato a deputado estadual Chió, além de vereadores e lideranças da região.