Azevedo diz que recebe carta de Lula com satisfação: "Gratidão e lealdade" - WSCOM

menu

Política

06/09/2018


Azevedo diz que recebe carta de Lula com satisfação: “Gratidão e lealdade”

Foto: autor desconhecido.

O candidato João Azevedo comentou a carta enviada por Lula, em que declara apoio a ele e a chapa do PSB na Paraíba. João disse que recebe as palavras de Lula com uma enorme satisfação. Para ele, não poderia ser diferente vindo do ex-presidente e o reconhecimento dos gestos do PSB da Paraíba é algo natural diante do recente histórico da relação.

“Essa carta traz dois termos muito fortes: gratidão e lealdade. No caso da Paraíba adicionaria mais duas: coerência e coragem. A postura do governador Ricardo Coutinho e de nosso partido ao longo desse tempo tem sido exatamente de coerência e coragem. Se posicionar contra o Governo Federal efetivamente trouxe consequências para termos as dificuldades que enfrentamos a partir de 2015. E ter nesse momento um apoio fundamental como esse representa muito”, afirmou João.

Conforme João, houve uma tentativa de se aproveitar da popularidade e prestígio do presidente Lula por outros candidatos que não estão alinhados ao PT. Nomes esses que “ficaram escondidos e só agora ficam se colocando para defender Lula”. Para João, a história está aí para ser vista, lembrada e, acima de tudo, afirmada – assim como foi feito na carta de Lula.

Notícias relacionadas