Azevedo diz que PSB espera 'retorno' do PP após últimas conversas e não rechaça reaproximação com o PDT - WSCOM

menu

Política

05/07/2018


Azevedo diz que PSB espera ‘retorno’ do PP após últimas conversas e não rechaça reaproximação com o PDT

Foto: autor desconhecido.

O pré-candidato João Azevedo (PSB) declarou, nesta quinta-feira (5) que o partido espera o retorno do PP para nova conversa após últimos contatos entre as lengeda. João destacou que é natural o partido consultar as bases e retornar para que haja nova tentativa de consenso.

“Não tem aliança ainda com o PP, estamos conversando e é importante entender que respeitamos o tempo de cada partido. Processo acontece por reuniões que temos e a partir daí as pessoas voltam a suas bases e e depois voltamos a mesa, e é um processo de construção… Temos sim conversado com PP, estamos esperando retorno de ultimas reuniões  que aconteceram”, disse.

João também comentou sobre uma possível reaproximação com o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano. Ele ressaltou que o PSB está aberto para buscar entendimento entre as legendas.

“O PDT voltar a participar do processo é natural. A condição de vice não está posta e não houve sequer conversa com o partido. É importante dizer que estamos abertos desde que sejamos provocados para esta conversa pelos partidos e não fomos convidados para reunião”, declarou.

Notícias relacionadas