Autor da Lei que transformou Romaria da Penha em Patrimônio Cultural, Marcos Vinícius estará mais uma vez em procissão - WSCOM

menu

Paraíba

24/11/2018


Autor da Lei que transformou Romaria da Penha em Patrimônio Cultural, Marcos Vinícius estará mais uma vez em procissão

Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador estará neste sábado na procissão de Nossa Sra. da Penha

Na imagem - Marcos Vinicius

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius Nobrega (PSDB), confirmou que estará presente mais uma vez, neste sábado (24) na procissão de Nossa Sra. da Penha.

Ao lado de romeiros de toda Paraíba, o vereador que é devoto de Nossa Sra. da Penha e o autor da Lei 12.695/2013, sancionada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), que transformou a procissão de Nossa Sra. da Penha em Patrimônio Cultural Imaterial da cidade de João Pessoa.

Em suas redes sociais, Marcos falou sobre sua fé. “Cada um dos que fazem esta caminhada de fé trazem uma história de fé e confiança em Nossa Sra. da Penha. Eu pessoalmente carrego minha devoção por Nossa Sra. da Penha, a quem entrego minhas dúvidas, minhas lutas, desafios e vejo ela agir, com a permissão de Jesus Cristo, abençoando meu dia a dia, minha família, trabalho e a cada conquista agradeço a ela que roga por nós”. E completou: “Todos os domingos vou ao Santuário da Penha e entrego minha vida nas mãos dela, a mãe do nosso Salvador. Aquela em quem sempre podemos confiar”.

Como em todos os anos, a procissão arrastará milhares de fiéis, que vão mostrar, ao longo do percurso de 13 quilômetros, toda devoção e fé à Nossa Sra. da Penha. Muitos deles agradecem durante a romaria as graças alcançadas através da fé depositada na santa, que vão desde o restabelecimento da saúde aos pedidos relativos à conquista de uma casa para morar.